sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Destinos de Charme!!!


Bom não tinha muita idéia de que iria escrever sobre isso algum dia até vir para em um destino como esse. Mas nada mais são do que lugares exóticos e pequenos, com a idéia de atrais jovens casais, luas de mel, pessoas em busca de um auto conhecimento ou mesmo um contato maior com a natureza. Vamos falar de alguns:

Arraial D'Ajuda

Acho que não foi a tôa que acabei parando nesse pequeno vilarejo que pertence a cidade de Porto Seguro - BA, uma pequena ruazinha toda feita de paralelpipedos onde a unica coisa que se procura é um bom restaurante ou um barzinho onde possa tomar e petiscar alguma coisa, ouvir boa música e relaxar sentindo a brisa do mar que só existe na Bahia, é assim que os turistas passam seu tempo na Estrada do Mucugê, centro de Arraial. Debruçada sobre as lindas falésias da Costa do Descobrimento, Arraial D'Ajuda encanta não apenas aos jovens como milhares de pessoas da Melhor Idade, não apenas pelos apoios governamentais do programa "Viaja Mais - Melhor Idade", mas pelo encanto de suas ruazinhas, pousadas acessiveis e de serviços incomparáveis e as belas praias do Taípe e Açaraípe.

Visconde de Mauá

Vista Panorâmica de Visconde de Mauá - RJ

Entocada no meio da serra das Araras do estado do Rio, Visconde de Mauá é um dos mais belos lugares para se curtir a dois. Passear pelo centro da cidade não trás tantos atrativos para os aficcionados pela noite, baladas e festas não são tão comuns, a cidade oferece algumas opções de bons restaurantes, excelentes para os casais buscando um bom founde com uma taça de vinho para aquecer a sua noite. O melhor mesmo da região é ir para as trilhas que levam à lindas cachoeiras e rios que cortam a região, tomar banho nessas águas geladas é excelente para revigorar a alma e energizar o corpo.

Gramado e Canela


Gramado e Canela - RS

Em meio a Serra Gaucha, as cidades de Gramado e Canela são excelentes locais para se curtir a dois um friozinho bom. Nos meses de inverno encontramos ai muitos turistas em busca de noites em frente a lareira e um bom chocolate quente, misturado com um cognac para esquentar um pouco mais. Alguns sortudos conseguiram ver até neve entre os meses de junho e agosto deste ano.

Nenhum comentário: